Arrumando o apartamento

05:17:00

 Faz tempo que eu penso em fazer um post assim, antes eu confesso que pensava em fazer apenas de quartos perfeitos, mais hoje acordei com uma super ideia: Que tal o apartamento ou a casa toda? Seria melhor né? 

 E falem ai: Quem nunca quis ter aquela casa/apartamento igual de filmes ou séries de televisão? É um sonho né? Então, mãos a obra.

 O quarto da Blair é aquele que todos queriam. É mais clássico e muito detalhado. As cores que permanecem mais é o azul e o bege. Não podemos esquecer que na série (e na vida real) ela é muito rica né? Sem duvida é o quarto dos sonhos.


 Claro que não podíamos deixar de lado a casa do Chuck né? Vamos começar pela sala, gente é tudo! Imagina você chegar na sua casa pegar um drinque e deitar nesse super sofá, fala se não é tudo? E o quarto dele? Como o a Blair é muito chique! This is SO Chuck Bass!


 A casa dos Humhfrey é outra super inspiração muito boa para a decoração de casa. Reparem nos detalhes da casa deles, tem peças vintage, vários cartões postais, muitas fotos, livros. Eu mesma quando tiver minha casa vou me inspirar na casa do Humhprey.


 Sim, chegamos aos quartos de filmes! Já passamos pelos de séries e agora é o quarto da nossa querida Bella! O quarto dela é o que as adolescentes querem né? Quando vi o filme pela primeira vez reparei todos os detalhes do quarto dela. Não é muito detalhado, mais é perfeito! Você consegue reparar que tem mutas fotos, quadros, livros. Sim é o quarto dos sonhos.
 Trabalho pra fazer esse post em! Ufa, antes que eu me esqueça, perguntaram por que a Amanda saiu do blog, a resposta é por que não estávamos mais nos entendendo, ai foi o melhor ela sair mesmo. E a o que acharam do post? Qual parte de casa você mais gostou? Logo-logo vocês vão conhecer a nova postadora aqui do blog.


You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu queria, tem apartamentos que são meu sonho ^^

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Obrigado pelos elogios lá no blog! Que bom que gostou. O seu também é muito lindo, já estou seguindo! Segue também, ficarei feliz!

    Beijos, Luly

    www.ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei,amei !
    queria ter um apart perfeito!

    http://espacofama-tany.blogspot.com
    segindo esse lindo blog! segi de volta?
    *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi, muito obrigada pela visitinha, volte aqui sempre que quiser. Amei a publicação acima.
    Beijos :*

    Link do meu blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/
    Twitter: @cassiatamires
    Fã Page: http://migre.me/7i8au

    ResponderExcluir
  5. Quero um quarto que nem o da Blair *-* ~sonha~ hahaa
    Obrigada pela visitinha, amei aqui e já estou seguindo.
    Aproveita que tem concurso lá no blog:

    http://girliethingspt.blogspot.com/2012/01/concurso-2012.html

    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um igual do chuck! *o*

    bquadrada.tk

    ResponderExcluir
  7. Oii,adorei o seu blog,estou te seguindo...me segue? beijos
    http://www.paisdas-maravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. não sou uma waldorf, nem uma van der woodsen, muito menos uma bass.. mas achei muito foda, vou tentar me inspirar *-*
    ammei aqiu, já to seguindo!
    thá mendes
    http://rockssip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Amei todos! Imagina mesmo eu lá rsrs. Muito bom o blog, amei mesmo *-*

    ResponderExcluir
  10. Adorei os quartos e sem dúvida, quero um quarto igual ao da Blair, adoro os episódios de Gossip Girl que ela vai lá no quarto e eu fico só reparando, haha. A casa do Chuck também seria uma boa!
    Fui eu que perguntei sobre a Amanda, é uma pena ela ter saído, mas acontece.

    Fernanda Zucolotto
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita flor! estamos com post novo lá no blog! bjks :]]

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *