Roupas para usar na escola

15:44:00

Tumblr_ln17ruxoc11qbzy7oo1_500_large
 Ta eu confesso que sinto falta da minha School (foram momentos que nunca vão ser esquecidos). Eu sei que vocês (ou a maioria) estão pensando nas férias e ainda nem estão pensando em voltar as aulas mais decidi fazer um post assim para arrasar naquele primeiro dia de aula! E claro que eu não poderia deixar de fazer um pequeno especial para os nossos leitores homens né? GO GO!
 Algumas ótimas dicas para arrasar no primeiro dia de aula através de seu look é apostar nos shorts. Sim, muitas vezes aqueles shorts que estão no fundo do guarda roupa que você nem pensava em usar mais, pode ser sua salvação. Outra dica bem legal é o xadrez, vale de tudo: Camisa, short, saia, bolsa tudo xadrez. E não podíamos esquecer de falar do nacionalismo na escola né? Aquelas camisetas com bandeiras são ótimas para o primeiro dia de aula!
 Chegou a hora dos leitores homens né? Ta bom, sabe aquelas jaquetas que os jogadores usam em filmes? Sim essas são as melhores escolhas para usar na escola no primeiro dia! Claro que a calça jeans não poderia ficar de fora dessa, vale até uma bermuda. Outra peça que combina muito com a escola é o nacionalismo, blusas e camisetas de bandeiras são ótimas escolhas para você usar.
 E para finalizar com chave de ouro, um especial das famosas! Viram como shorts e xadrez caem bem? Mas lembre-se, para arrasar na escola não é apenas as roupas, mas sim todo o visual. Se inspire nas famosas para mudar seu visual. Falamos tanto e acabamos esquecendo de falar do que usar nos pés né? Isso é simples, um all star, uma bota baixa, tênis normal.
 Pronto, agora acabou o post rsrs. E ai o que acharam dos looks? Qual foi seu look preferido? Conte tudo para nós!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Lindos looks, tantos os das garotas como os dos garotos. Pena que no meu colégio só podemos entrar de uniforme - camisa da escola e calça jeans :( Porém posso investir nos acessórios :)

    Obrigada pela sua visitinha. Volte sempre!

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. achei lindo , mas no meu colégio só pode uniforme (fuée) .
    volte sempre
    http://braziliandiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas.
    Adorei teu blog.
    Estou seguindo passa no meu?

    http://construtordepensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Todos são lindos, pena que na minha escola também precisa de uniforme :(

    ResponderExcluir
  5. Quem dera fosse assim, aqui é uniforme mesmo...

    Seguindo aqui certo? bquadrada.tk

    ResponderExcluir
  6. Bom os look's são ótimos. Mais a minha escola é tão rigorosa que é obrigatório: Fardamento, Calça Jens nas cores azul ou preta. Sem brincos "para meninos", nem boné nossa quem mim dera fosse assim, acho que seria uma disputa de look's.
    Amei aqui, estou seguindo espero sua visita por lá, Beijos'
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. @Kawanny Arruda

    Bom, eu aodrei os look's, pena que na minha escola so é permitido Calça Jens nas cores azul ou preta, com a bruza do fardamento da escola: verde,branca e azul.

    ResponderExcluir
  8. Adorei os look's !

    segindo este lindo blog segi de volta?

    http://espacofama-tany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei os loooks, muito legais, e páticos.
    Adorei *---*

    Beijos
    Chiquissimass.tk

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *