Se preparando para o inverno

06:03:00

11_large
 Quanto tempo em! Tava com saudades de vocês. Vocês estão percebendo que o tempo esta meio louco por esses dias? Então, pensando nisso que decidimos fazer esse post com algumas roupas para se usar no inverno, que podem ser encontradas facilmente nas melhores lojas do Brasil, prontos?

 Para se usar noite ou de dia pode usar roupas mais simples e claro que tenque serem quentes né? Uma dica muito boa para as mulheres seria o couro e saias, ou até mesmo blusa de moletom com meia-calça, e não podemos esquecer das jaquetas né? Sabe aquela jaqueta que você comprou e não acha nenhum lugar para usa-lá? Chegou a hora de tira-lá do guarda-roupa.

 Agora para os homens tentem usar coisa simples mesmo, como aquela calça jeans que você ganhou ano passado e não quer tirar do guarda roupa, aquela jaqueta e aquela camisa de manga comprida esta ótimo em!

 Onde comprar roupas assim?  284 Brasil, Riachuelo, Handbook 

 Além das meias-calças deixarem um look com muito mais "atitude", ela também combinam com a maioria das peças do seu guarda-roupa. Agora as dicas: Na meia-calça você pode usar com saia, vestido, jaquetas, blusas de moletom, salto, botas. Viram como as meias-calças combina com qualquer roupa?

 Onde comprar meias-calças? Renner, C&A, Marisa, Lupo Store

   Como eu já tinha falado, para os homens não é preciso muita coisa para ficar com um estilo legal e aquecido né? Uma dica muito boa é usar aquelas jaquetas de couro com calça jeans e tênis. Ou aquela jaqueta de moletom? Vale de tudo em! Calça de moletom, calça jeans, blusa, camisa e etc.

 Agora vem a pergunta: Aonde eu compro tudo isso? Lojas Marcom, Colombo, Riachuelo.

 E ai o que acharam das roupas? Gostaram de qual? Já compraram o que para esse inverno? Conta tudo em!

    

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o post! Vi em um comentário aleatório que pretende no futuro ser Web Designer. Bom, temos isso em comum. Estou seguindo. Gostei do resto do blog, tá em um formato bem legal :D, dá uma passada lá quando puder: http://101caracteres.blogspot.com / beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, acho interessante ir se preparando já. A estação ta chegando e é bom se agasalhar bastante, arrasando nos looks, é claro. Novo post, confere?

    Fernanda Zucolotto.
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, ótimas dicas! Mesmo estando no início do outono, já é bom estar se preparando para a próxima estação!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei amei, muito bom mesmo saber um pouco de dicas do que usar no inverno, amei amei

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *