[REPOST] Top 5 clipes: In Night

09:32:00

 Como estou andando um pouco ocupado decidi tirar esse post do fundo do bau, peso desculpas.

Tumblr_lzlq231jyy1qlk3xbo1_500_large
 Tenho que admitir que uma coisa que estou tentando fazer faz tempo é justamente um post mostrando aqueles clipes supre legais que foram gravados anoite. Acho que você vão conhecer a maioria (se não conhecerem todos rsrs) os clipes que estão abaixo. Bom, sem mais papo, bem-vindos a noite galera:



 Confesso que quando estava montando o post não sabia se vocês iam gostar dos clipes ou do estilo do post, mais enfim, espero que tenham gostado né? E não percam domingo o especial de dia das mães com as mensagens que foram enviadas através desse post



You Might Also Like

9 comentários

  1. Os clipes são lindos meu preferido é o da Miley! Seguindo, te peço que se puder siga meu cantinho tambem. beijo
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ADORO JUDAS JUDAS JUDAS JUDAS JUDAS GAGA rsrsrsrs me empolgo nessa música #ebailemos rsrs

    Tbm curto Hit the Lights

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA ótimas escolhas , mas prefiro a da Selena :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Curto tds! Menos a do BEP ai,q já me enjoou hsuahsuahu' Mas ótima seleção (:

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei os clipes, todos! Não conhecia o da Selena, mas curti bastante.

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  6. Conheço todos, mas também odeio todos. Nosso gosto não tem nada a ver, espero que um dia, possa postar algum vídeo que eu me identifique também (:

    Fernanda - meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  7. Amei os clipes, achei todos lindos, eu curti.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei os clipes, um melhor que o outro, amo o da Miley, acho que é o melhor dos dai. Amei amei

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essas músicas, já tinha ouvido todas,mas não assisti aos seus clipes. Gostei deles.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *