This is Halloween

10:13:00

61axrrspx_e_large
 Tenho que admitir que esse ano demoramos um pouco para postar coisas sobre o halloween mais aqui estamos cumprindo o nosso dever né? Esse ano recebemos muitos pedidos para postar coisas sobre o Halloween (fantasias, maquiagens, roupas e etc.) Então, eu tenho o prazer de lhes falar: Sejam bem vindos (as) a parte sombria do Newsdayoff.

  Sempre acontece aquela dúvida na hora de escolher a fantasia, com medo de não acertar na hora, pois agora vai as dicas: tente usar um look mais gótico, abuse de rendas, chapéus, babados, saias compridas, vestidos longos, nas cores preto, azul marinho, vermelho sangue e etc.
 Um dica boa também é se inspirar em filmes de terror como: Casa de cera, o boneco assassino, Halloween o filme, o ultimo trem, a órfã, enfim, são muitos os filmes. Agora se você quer ficar mais delicada, use roupas mais claras como o azul claro ou o rosa mesmo. Para os homens compre aquela fantasia já pronta, vale de tudo: Policial, bombeiro, zumbi e etc.


 Makes e fantasias perfeitas né? Então esse foi o nosso especial de Halloween 2012. O que acharam? Ajudou em alguma coisa? Qual fantasia gostou mais? Qual make gostou mais? Conte para nós!


You Might Also Like

19 comentários

  1. Amo o Halloween, sempre quis comemorá-lo com a galera!
    Para se inspirar, sempre indico os looks góticos da Taylor Momsen! eu usaria esse look dela da foto numa boa!
    e esses videos de makes ficaram ótimos, sempre quis fazer um make bem bizarro!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  2. Não é muito a minha cara o Dia das Bruxas não... é tudo meio fantasmagórico, e isso não me traz bons sentimentos.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a roupa da Taylor, sempre ahazandOooooH UAHUAHUAH nn

    @littlepistols
    http://mustachesandcats.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu curti o look da demi lovato *-* !
    Obrigada por ccomentar la no meu blog.

    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. Caramba, muitas dessas maquiagens parecem extremamente reais. Eu acho incrível o poder da maquiagem.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  6. As maquiagens são d+, tipo, esse post ficou incrível!!!
    http://www.vitrola3000.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post. Essas maquiagens parecem até reais KKKK'

    Bezoos <33
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei, nossa amei esse tutorial da boca costurada.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu amei o último tutorial porque tipo eu amo demais o filme Sombras da Noite, é muito legal u.u Claro, com Jhonny Deep que filme não é mesmo? E nada melhor do que aproveitar as datas para arrasar num look cheio de moda e estilo! APROVEI!

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  10. adoreei os looks e os videos =D

    #Bezoos~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Super boas ideias pra fantasias ou pra curtir o dia!
    bj
    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Taylor Momsen e Cher Lloys arrasam nos looks rockers, mas prefiro o estilo da Demi. Combina com o meu! Beijos.
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acheu muito legal o post, mas amei essas maquiagens que você citou :)

    Bjoos'
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho é ter uma blusa ou calça de cadáver *-* acho lindo! Vi ali na Jessie J e, me lembrei.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. amo looks assim, bem rock

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa essas maquiagens são bem loucas rsrs se eu visse um ao vivo eu acho que morreria de susto rsrs
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a roupa da Jessie J.
    Fala sério o Halloween é a melhor época do ano né? acho demais a que ponto chega a criatividade das pessoas!
    Bom adorei o blog e me tornei seguidora já!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  18. GOSTUZURAS ,OU TRAVESSURAS ?
    ENHEI ,O Halloween já passou mais aindA PRA MIM NÃO *-*

    Visite sempre : ♥__♥SMILERETRO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  19. Opa Hallonween é realmente tudo de bom \o
    Adorei essas makes ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *