Para cortes: Médio

16:23:00

 Uma das formas de ficar moderna e não se arriscando muito é adotar os fios médios. O corte deixa uma leveza incrível, esta super na moda e ainda não dá muito trabalho, querem coisa melhor? O Newsdayoff selecionou algumas celebridades que aderiram para a nova tendência, confiram!
 Sempre achei os cabelos de Miley perfeitos (antes dela raspar a lateral, é claro).  Na minha opinião a melhor fase da Miley foi quando ela estava com os cabelos médios, deixava o rosto dela mais evidente e realçava o sorriso dela, agora vamos falar: Que coisa foi essa que ela fez no cabelo agora né?

 Que a Euge é perfeita todos já sabemos né? Mais acho que ter um dos cabelos mais invejados já é sacanagem rsrs. Não consigo largar meu cabelo horabom/ horaruim/ estranho/ capitãocaverna por nada nesse mundo mais quando olho o dela... O corte dela é aquele no ombro, que deixa o olhar mais leve e realça o olhar.

 Quem me conhece sabe que eu sou mega apaixonada pela Leighton e pelos seus cabelos, juro que se eu pudesse pegaria eles para mim. As mexas ainda dão um volume perfeito (copiando em breve).

 Alguém lembra da Mischa? A eterna Merissa de The Oc. Sempre achei ela linda e com os cabelos perfeitos, claro que depois da série acabar ela passou por anorexia, bulimia e depressão mais hoje ela se encontra mais linda do que nunca. Mischa apostava em um corte médio no qual afinava seu rosto e deixava seu sorriso mais lindo, perfeita né gente?

 É quase um pecado falar de cabelos e deixar Mary Kate de fora né? Ela tem um rosto quadrado e apostou em um corte que soube valorizar suas linhas, o que deu mais volume e tirou a atenção do queixo.

 E ai? O que acharam? Eu amei as dicas, super lindos os cabelos né? Comentem para nós viu?

You Might Also Like

22 comentários

  1. Tem alguns que prefiro antes, *--*

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  2. Mary Kate <3 amo o cabelo dela, aliás, amo ela! Confesso que a Mischa (principalmente) e Leighton me dão um pouco de medo, mas possuem um cabelo lindo hahaha


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as dicas amore!!! Pra a MK é uma divaa!!! Adoro o estilo dela! To com meu cabelo mediano, e olha tá mto mais bonito que antes (estava bem comprido) fora a facilidade de arrumar!
    To amando essa vibe!
    beeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Aah não sei se é despeito mas não gosto dos médios, sempre acho uó de estranhos acho que é porque meus cabelos são assim hahaha até depende do médio tipo médio na altura do ombro que normalmente é onde os meus estão, já me dá aflição.
    Beijos
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver esses posts com inspirações de cabelo, ótimas dicas! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ai eu adoro cortar o cabelo! hahaha tenho o cabelo muito fininho, e quando começa a crescer, perde o corte e fica sem volume /: aí eu adoro cortar, porque dá mais vida, sabe?

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindos os cabelos que você escolheu *-* Meu cabelo já foi médio, hoje é longo rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ja tive cabelos médio, mas não cai muito bem em mim.
    Mas nelas fica perfeito né.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
  9. Não sabia desses problemas que a Mischa passou, eu sempre amei O.C <3 pra mim a melhor fase da miley também foi com esse cabelo, ela tava mil vezes mais bonita
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo, e bem prático e rápido para arrumar.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já cortei meus cabelos, mais ou menos no tamanho da primeira foto da Miley. Mas, sinceramente, em mim, fica melhor longo haha =P
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  12. Já tive o cabelo curto, médio, mas agora mantenho eles longos.
    Adorei o post.

    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  13. acho chique e lindoo
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito lindos, tenho vontade de cortar meus cabelos assim.
    Beijinhos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu amo cortes assim! Já fiz muitos nesse estilo, principalmente igual o da Miley. Mas ultimamente eu tenho percebido que comigo o comprimento de cabelo que mais combina é o longo, porque os outros ficam meio estranhos em mim, não sei, eu acho isso.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá vim hoje aqui pedir o seu voto, estou participando da seleção para ganhar o troféu
    Você tbm poderá ganhar, entre este link e vote no meu blog, conto com o seu voto.beijo
    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-da-agenda.html

    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu já cortei meu cabelo assim, no tamanho mais médio, mas sabe que depois cansei um pouco?! Acho lindooo, mas em mim gosto dele mais comprido :)
    Um dia me dá a louca e corto no ombro de novo hahahaha!!!

    Beijos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

    ResponderExcluir
  18. Amei todos, eu gosto de franjas ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Também esse corte médio da Miley! acha ela linda assim, não gosto do cabelo curto e raspado dela. O médio a valorizava mais.
    Também adoro o cabelo bagunçadinho da Mary Kate.
    bjs
    Trash Rock

    ResponderExcluir
  20. Adorei os cabelos, são todos lindos :)
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *