Estilo: Anitta e Caio Castro

14:04:00

  Olá pessoas lindas desse mundo, decidi tirar mais um tempinho para fazer um post antes das aulas começarem! Esse post estava em uma listinha que eu fiz desde o ano passado e hoje me vi na obrigação de escreve-lo (detalhe: temos mais de 6 posts em rascunho apenas para terminar de ser escrito).
  Eu particularmente me espelho muito nos looks das celebrs, e por isso decidi trazer dois artistas que tem o guarda-roupa de dar inveja, uma seria para as meninas : Anitta! E outro seria para os meninos se inspirarem: Caio Castro.

 Vamos começar com o Caio Castro que vive o médico Michael na novela "Amor a Vida"  que esta em sua reta final. O ator possui um estilo bem despojado, abusa de jeans, camisas regatas ou até sociais, abusa de tênis estilo skatista e camisas mais soltas, além disso ele ama usar bonés.
  Para festas mais formais, o ator procura usar ternos ou roupas sociais (para montar um look mais esporte fino). Aprovado? 

 Falem o que quiser da Anitta mais vamos combinar que ela tem estilo em? Acho que cada vez que vejo ela em algum programa ou até no instagram dela me surpreendo. A gata aposta em roupas justas que valorizam o seu corpo, ama shorts, calças coloridas, vestidos justos, meias longas, blazers, camisas na cintura e blusas soltinhas. Para finalizar os looks ela aposta em meias longas, botas ou saltos.

 Para eventos mais formais, ela procura usar vestidos justos em cima e mais soltos em baixo, ou até vestidos mais justos, turo o que valoriza o corpo né?

 Ufa, sério, cada vez mais fico babando com essas roupas em? Mais e ai gostaram? Acham os dois estilosos? Prometo que depois venho com mais viu? Beijinhos.

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *