Carta de um homem que te amou

11:04:00

Gossip girl

 Venho através deste pequeno texto lhe informar que encima de sua mesinha tem duas passagens (presente que eu quis lhe dar, e o ultimo) É a ultima coisa minha que deixo com você, por isso queria que fosse especial. Escolhi DUAS passagens por que sei que você não conseguiria largar tudo para se jogar nesse mundo sozinha. Por isso estou pedindo para você que convide uma pessoa especial, uma que te faça sorrir e que você se sinta bem, mas não só para esta viagem, mas sim para a vida toda.

 Não deixam que riam de você (eu sei que isso acontece muito). Muitos otários vão fazer você de idiota,mas NÃO DEIXE! Sei que você vai passar por tudo sem nenhum problema. Apenas pegue suas passagens em sua mesinha e vá, comece uma vida nova: com novas pessoas, mergulhe de cabeça, peça demissão de seu emprego totalmente estressante e mergulhe nesse mundo no qual você não sabe como sera o dia de amanhã, gostaria muito de ver como você viveria em um mundo sem planos, no fundo acho que você sairia muito bem.

 Vá, se arrisque. Sei que você quebrou muitas coisas (incluindo a cara e o coração). Vá, viva, sem ligar para o que sua família vai achar, sem ligar para os comentários das pessoas, apenas viva do jeito mais louco que consegue imaginar. QUEM TE AMA, TE AMA APESAR DE...

 Te conheço muito bem, e sei que você consegue, se quiser você consegue o universo! Quando bater aquela tristeza, se afaste de todos e de tudo, respire fundo, chore até não aguentar mais, e depois? Recomece, sempre que puder recomece, afinal a vida é assim né? De recomeços.

 Queria te pedir (se não for muito incomodo), que me guarde. Pode ser em uma foto, no seu coração, na sua memória, ou até mesmo nas suas redes sociais. Mas por favor, não se guarde, não guarde o seu coração, não se guarde por mim, acho que ficaria louco se soubesse que você deixou de viver por conta de um amor que já não existe mais.

 Apenas viva, apesar de tudo e de todos, VIVA! Pegue essas passagens, rode o mundo, deixe doer até a dor passar (você sabe que vai passar), e quando ela passar, viva mais ainda! Conheça um novo amor, se divirta, faça coisas diferentes do que já fizemos. Esta é apenas a maior prova de amor que eu posso te deixar: te amar tanto a ponto de querer que você ame e seja amada, para todo o sempre!

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *