News Live's: Bruna Santos

09:19:00

   Tenho que admitir que já era pra ter postado este quadro, mas com a correria né? Hoje trago para vocês uma das meninas mais estilosas que eu já vi, ela consegue misturar todos os estilos e ficar perfeita acreditam? Quem é ela? Bruna Santo, querem conhecer? E se quiserem aparecer aqui basta clicar aqui.

Bruna Santos
Exibindo DSCF1881.JPG
Idade: 18 anos
Estado/Cidade: RS, São Leopoldo
Redes sociais: Blog - facebook

 Como você define seu estilo? Não tenho um estilo definido e específico, mas acredito que meus gostos pessoais influenciem muito, tanto pelo estilo musical que é mais pesado quanto pelo gosto pela estética retrô.

 Ufa, que estilo perfeito é esse? Juro que me apaixonei por essa bolça dela! Mais e ai? O que acharam? Curtiram o estilo dela? Contem tudo.

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *