It Girls: Bruna Marquezine

11:26:00

 Um quadro novinho saindo do forno rsrs. Agora vocês me perguntam: Aline como vai ser esse quadro? Simples, eu apenas escolho as famosas mais bem vestidas (as conhecidas It Girls) e seleciono os melhores looks. Hoje decidi escolher a que esta se destacando, a garota do momento: Bruna Marquezine!
  Sempre achei os looks que a Brubs usa totalmente perfeitos, mais na minha opinião os que se destacam são esse (á cima). No qual são compostas por vestidos soltinhos e curtos, no qual valoriza a cintura dela e deixa o bum bum maior. Outro que eu também piro (rsrs) é o que ela usou no Villa Mix para o aniversário do Neymar (a saia e o cropped).

 Continuando a obsessão pela Bruna rsrsrs, decidi separar os looks mais lindos do dia-a-dia dela também. Confesso que o que eu mais gostei é o de vestidinho branco (foto que só aparece o rosto dela, se quiser ver melhor clique aqui). Bruna é aquele tipo de menina que coloca qualquer roupa e já fica perfeita.

 Mas e ai? O que acharam do quadro? Gostaram do estilo da Bruna? Qual próximo artista vocês querem ver aqui? Contem tudo!

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *