Sobre o novo filme de Blake Lively

07:51:00

(48) Tumblr
 Quem lembra da Serena de Gossip Girl? Então, ela está de volta, porém agora no corpo de Adaline. Como assim? Calmem que vou explicar! Nossa querida Blake Lively surpreendeu a todos com o novo longa. Blake que acabou de lar a luz para seu primeiro filho decidiu dar o ar das graças nesse filme, prontos para saberem mais sobre a trama?

add a caption
 Sinopse: O filme conta a história de Adaline, uma jovem que nasceu na virada do século XX, no qual tinha uma vida normal, até sofrer um acidente de carro que mudou sua vida para sempre. A partir desse dia, ela não consegue mais envelhecer, se tornando assim uma pessoa imortal com aparência de 29 anos. Adaline vive uma vida solitária, justamente para não criar laços com ninguém e não contar seu segredo, porém ela conhece um jovem, no qual descobre que vale a pena desistir da imortalidade por ele.

The Age of Adaline
 Na minha opinião, o que chama mais atenção no filme seria o modo como é inspirado em "o curioso casso de Benjamin Button", porém, no filme Adaline não consegue envelhecer. Tirando o elenco que é de peso né? outra coisa que chama bastante atenção no filme é o questionamento sobre "o tempo", que vem atraindo cada vez mais pessoas.

(47) Tumblr
 Agora como de costume pra não estragar o filme e eu falar muito, que tal darem um play no trailer? E não se esqueçam de comentar em?



You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *