Motivos para amar supergirl

07:45:00

Imagem de Supergirl, melissa benoist, and kara danvers
 Quem me conhece sabe que sou viciado em séries de televisão, ainda mais se a série for de super herói, e confesso que sempre gostei da Supergirl (desde a época da liga da justiça), e quando fiquei sabendo da série que iria lançar logo procurei tudo sobre, e quando comecei a assistir fiquei sem reação - de tão boa que a série é -, por isso separei alguns motivos pra VOCÊ também começar a maratona de Supergirl.

Imagem de Supergirl, melissa benoist, and kara zor-el
1. A série tem os melhores vilões. Já imaginou ver a Supergirl lutando contra uma vilã feita de eletricidade? Ou alienígenas? Ou homens com rosto de animais? Pois é, a série trás o melhor grupo de super-vilões da televisão.

Imagem de Supergirl, melissa benoist, and karamel
 2. Temos um super-casal - literalmente - A série apresenta - a partir da segunda temporada - um novo personagem (Mon-El), personagem esse que será o primeiro amor da menina de aço, formando assim um casal muito bonito e que os fãs amam.

Imagem de Supergirl, superman, and tyler hoechlin
 3. O Superman aparece. Mais comum na segunda temporada; os fãs do homem de aço podem comemorar já que o personagem possui aparição constante na segunda temporada, ajudando sua prima - supergirl - a combater alguns dos piores super-vilões que a série apresenta.

Imagem de grant gustin, Supergirl, and the flash
 4. O flash aparece. Quem não gosta do Barry Allen? O famoso velocista faz diversas aparições na série, muitas vezes para ajuda-la e outras vezes procurando ajuda para si mesmo.

Imagem de gif, karamel, and Supergirl
 5. Temos um final de emocionar. Depois de derrotar diversos vilões, de encontrar o amor da sua vida, ter sua família ameaçada, descobrir diversas coisas em relação a si mesma e seus parentes, encontramos a garota de aço no seu lado mais humana em cenas de deixar qualquer pessoa sem fala - não posso dar spoiler -, sugiro que assistam e sofram com todos nesse final de temporada.

 Um post simples, mas espero que tenham gostado e fica ai uma dica de série pra assistir nessas férias.

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *