Meia na canela? Os instagramers ensinam como

08:40:00

 Já ouviram aquela música: UI CHAVOSO, MEIA NA CANELA? Pois é, se eu te falar que essa música estava certa e mostrando isso trouxe aqui os maiores instagramers brasileiros para provar isso, separei aqueles mais populares e aqueles que sem dúvida vocês já deram uma olhada e claro, algumas inspirações pra vocês.

 Começando com o Leonardo Picon. Confesso que curto muito o estilo dele, ainda mais por sempre estar inovando e mostrando que sempre podemos fazer combinações diferentes, usando tanto a meia com calça, ou bermuda (que é o mais comum).

 Chegou a vez de um dos irmãos Rocha, o Túlio. O rapaz procura usar mais as meias em suas rotinas de treino, porém não deixa de lado nos momentos de diversão, tentando deixa-las mais a mostra usando bermudas.

 Não deixando as meninas de lado, trago pra vocês aquela - que na minha humilde opinião - é uma das melhores instagram do Brasil, a Giovanna Ferrarezi. A jovem moça gosta de se sentir confortável acima de tudo, portanto se a meia ficar boa com a roupa, é isso mesmo que ela procura usar.

 Chegou a vez do ex MTV Gui Araujo. Além de usar em suas rotinas de treino, assim como o Picon, procura misturar com calças mais escuras, deixando para usar as cores mais chamativas nas estampas da camisa ou blusas.

 Hora dos atores? Felipe Titto é um que não costuma usar com frequência, porém quando usa procura deixar o foco na meia, fazendo com que a camisa seja de cor neutra e com estampas não muito chamativas.

 Finalizando o post, não poderíamos deixar de lado a Nah Cardoso (clique aqui e veja outro post dela). A garota it mais famosa atualmente deixa claro que o importante e mostrar sua personalidade através de suas roupas, usando muitas vezes sapatos com cano alto e meia na canela.

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *