Vá de militar

07:21:00

Imagem de army, war, and brasileiro
 Acredito que todos vocês já viram ou possuem alguma peça com aquela estampa militar né? Então, essa nova estampa está tomando cada vez mais o lugar no guarda-roupa das pessoas, causando assim uma enorme tendência entre elas, e claro que iria ter post sobre isso aqui né?

  Para elas: É notável que as peças militares são as queridinhas das fashionistas, justamente por trazer uma pegada mais pesada, mostrando assim algo mais confortável, podendo ser usado em calças, blusas de moletom, jaquetas, macacões e até acessórios, porém, se você não curte muito a estampa, poderá apostar também em cores que lembrem o estilo militar.

  Para eles: Não muito diferente do delas, existem duas maneiras de adotar esse estilo, sendo discreto - com botas, jeans e etc - ou sendo mais destacado - com as próprias estampas camufladas, jaquetas, moletons e etc - .

 Nos pés: Tirando as botas e coturnos, decidi dar destaque para os tênis. Ao meu ver é algo com bastante destaque, uma vez que se você não quer usar nada militar na roupa pode assim, optar pelos pés.

 E você? Gostou? Usa estampa militar? Contem ai.

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *