5 dicas pra se tornar alguém melhor

13:25:00

Imagem de the 100, bellarke, and bob morley
  Diariamente vamos crescendo e vamos mudando, evoluindo, correndo toda a hora, estando prisioneiros da sociedade e do tempo, é necessário sabermos que mudar não é algo ruim, muito pelo contrario, mudar significa que você esta evoluindo, se preocupe quando você não mudar, a evolução sempre precisa ser constante; por isso, separei algumas dicas que te ajude a se lembrar disso.

Imagem de girl, water, and happy
 Aprenda a perdoar. A primeira e mais importante lição, quando você perdoa alguém não esta demonstrando ser alguém fraco, muito pelo contrario, está mostrando que é tão maduro a ponto de deixar decepções pra trás e que deseja seguir em frente, o que muitas vezes não é tão fácil,

 Se valorize. Se conheça, conheça seu corpo e sua mente, seus limites e não aceite menos daquilo que você merece, você é a melhor pessoa que você irá ter por perto, valorize a si mesmo antes de tudo.

Imagem de girl
 Valorize mais as pessoas que as coisas. Parece meio clichê dizer isso mas é a mais pura realidade. Pessoas são únicas, são com elas que vivemos momentos inexplicáveis, valorize cada um, pois o tempo passa e as pessoas não vivem pra sempre.

 Admita quando está errado. Sei que é muito difícil admitir isso as vezes, mas é necessário, no momento que você admite, você se permite começar novamente e fazer melhor, portanto se acalme e comece quantas vezes for necessário. 

Imagem de boy, guitar, and music
 Acredite e lute pelo o que é correto. Mais uma vez algo que parece muito clichê mesmo, mas não desista daquilo que você acredita ser correto, não deixe de acredita nisso, vá por mim, o mundo precisa - urgente - de pessoas que não desistam disso.

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *