O carrossel nunca para de girar (inspirado em Grey´s Anatomy)

10:39:00

Imagem de ellen pompeo, meredith grey, and grey’s anatomy
"A memória de ninguém é perfeita ou completa. Nós confundimos as coisas. Perdemos a noção do tempo. Estamos em um lugar… E então em outro. E tudo se parece com um longo e inescapável momento. É como minha mãe costumava dizer… O CARROSSEL NUNCA PARA DE GIRAR. "

 Crescer, a cada segundo ficamos mais velhos, a cada minuto estamos mais perto de nos despedirmos desse mundo, crescer é uma merda, ser adulto é chato, responsabilidades surgem a toda a hora, é uma simples analogia se compararmos nossa vida a um enorme carrossel, no qual nunca para, sempre girando e girando e posso falar? NÃO AGUENTO MAIS ESSAS LONGAS VOLTAS (hahaha).

 Isso cansa sabe? No inicio você aguenta, até gosta - a adrenalina é alta - tem horas que dá ânsia, dá uma vontade de vomitar, uma tontura e por fim você cansa, seu organismo pede por outras coisas; ele não aguenta mais ficar ali girando igual um peão e você sai, sai pra não vomitar ou desmaiar.

 Tem quem aguente? TEM. Aguenta quem é forte. Acontece que a vida é um carrossel, para alguns é uma alegre e divertida experiencia, para outros é entediante, ora você está por cima, ora você está por baixo, ele nunca para de girar.

 Sabe a vida? Ela é uma perfeita condução do agora para o eterno, por isso, ela não se permite parar. Neste enorme carrossel, seremos levados - muitas vezes - por dor e angústia. Passaremos pela roda da amargura, do desprezo, da ansiedade. Giraremos em torno de derrotas e perdas. Mas, giraremos também em torno de alegrias, de conquistas, de pequenas felicidades que tornarão muito mais prazeroso cada giro no carrossel da vida. E como diz Meredith Grey muitas vezes na série: "O CARROSSEL NUNCA PARA DE GIRAR"

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *