A sociedade não aceita homens como Ted Mosby

05:46:00

 Se você veio ler esse post e por que provavelmente conhece Ted Mosby e já assistiu algum capitulo de How I Met your Mother. 

Imagem de how i met your mother, himym, and ted mosby
  O Ted é diferente! Ele não quer qualquer coisa, não quer qualquer mulher, não quer qualquer trabalho, ele quer o melhor pra si sempre. É possível ver isso no decorrer da série, ele acredita no verdadeiro amor, por isso esteve com tantas mulheres até achar a CERTA, e mesmo diante de tantas decepções não se deixou abalar. Se formou em arquitetura e mesmo depois de perder o emprego não desistiu, se tornou professor de faculdade, provando assim, que o destino sempre conspira a favor dos sonhadores. 
 O Ted é diferente, ele é forte, é persistente, acreditando sempre no melhor das pessoas.

Imagem de how i met your mother and ted mosby
 Poderia ficar aqui mostrando diversos detalhes do personagem, não por que gosto dele, mas sim porque acredito que no mundo existem diversos "Ted´s" perdidos; em uma sociedade tão "nova", "zero preconceitos" esse tipo de homem - sonhador, que acredita no verdadeiro amor, que corre atrás daquilo que acredita ser certo - não são aceitos facilmente. 
 Ted foge dos esteriótipos, especialmente se comparado a outro personagem da série - Barney Stinson - que faz de tudo para conquistar qualquer mulher e manter sua fama de pegador.

Imagem de how i met your mother, himym, and Josh Radnor
 Apesar de ter convicção de que mulheres perfeitas não existem, ele não desiste de procurar, descobrindo assim que a "mulher perfeita" que ele tanto queria estava disfarçada de sua melhor amiga.
 Ted veio nos mostrar que para ser homem não precisa sair "pegando" todas, não precisa se gabar por ter os melhores carros ou todo o dinheiro do mundo, muito pelo contrário, ele mostrou que pra ser homem você só precisa ser você mesmo, acreditando ou não no amor verdadeiro, acreditando ou não no destino, seja apenas você, afinal, a vida é apenas uma, não permita que a sociedade te fale o que é certo ou errado. 
 Meu conselho? Seja como o Ted, não desista daquilo que você sonha, se programe, estude, trabalhe, tenha foco e viva aquilo que você queira.

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *