Você precisa ter uma lição com Alex Karev

15:11:00

Imagem de greys anatomy, shonda, and justin chambers
 Acredito que todos conhecem algum Alex Karev, aquele tipo rabugento, "babacão", aquele que consegue afastar o máximo de pessoas possíveis, que desperta o pior lado das pessoas, mas sabe de uma coisa? Esse Alex Karev pode nos surpreender.

 Quem assiste Grey´s Anatomy pode observar que aos poucos a história desse personagem vai sendo contada, apesar de todos os traumas de sua infância ele consegue evoluir cada vez mais se tornando por fim um excelente cirurgião pediátrico.

Imagem de greys anatomy, alex karev, and love
 No decorrer dos capítulos, vemos claramente que o Alex teve uma vida muito difícil, mas que pra mudarmos precisamos apenas querer. Apesar de todos os defeitos, defeitos esses que são necessários também pro nosso crescimento, Karev nos ensina que é errado apenas olhar para tais, julgar apenas para a aparência, olhar o problema ou a situação rápido de mais, é necessário entender para amar e amar para entender!

 Finalizando, Alex nos ensina a importância da família - no caso dele, sua família são seus amigos - , aqueles que cuidam e zelam por nós. Se você não assistiu ou não conhece um pouco desse personagem, sugiro que assista e se impressione.

Imagem de baby, grey's anatomy, and alex karev

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *