Sou pra casar, mas não agora

06:31:00

Imagem de love, wedding, and couple
 Nos últimos dias tenho observado que a maior parte dos meus amigos se encontram casados, ou estão noivos ou a poucos passos disso. Tenho que falar que pra maioria deles se casar foi um sonho de infância, para outros foi apenas encontrar a pessoa certa e na hora certa e existe também aquele pequeno grupo que se arrepende diariamente pela escolha que fez. No caso, eu não me encaixo em nenhum desses grupos.

 Não pertencer a um desses grupos não significa que no futuro eu não quero estar lá, MUITO PELO CONTRÁRIO, eu também quero passar minha vida com alguém do lado, mas não agora, conseguem entender?

 Sabe aquela frase que as pessoas costumam falar: "pra ser feliz com alguém é necessário estar feliz com você". Então, acontece que eu estou tão feliz comigo mesmo, com a minha própria companhia, feliz em conseguir que minha felicidade não dependa de ninguém que sinceramente não pretendo me desprender disso tão cedo.

 Portanto, podem levar a sério quando eu digo que sou alguém pra casar, porém o casamento pode esperar um pouco mais, mas a minha felicidade não tem mais tempo para se perder.

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *