Tudo o que você precisa saber sobre o novo iphone - Iphone x

09:48:00

Imagem de apple, event, and iphone
  Demorei mas to aqui hahahaha. Quem acompanha a Aplle - como eu - e ama Iphones deve ter visto que essa semana ocorreu um evento de lançamento dos novos Iphones (iphone 8 e iphone x), trazendo como a maior novidade: o tão esperado Iphone x. Claro que não poderia deixar de montar um post sobre isso aqui né?

01. A maior novidade de todas é que o novo aparelho irá desbloquear com o seu rosto! Isso mesmo, antes você adicionava uma senha ou sua digital, agora ele reconhece seu rosto - mesmo estando com boné, chapéu e etc -.

02. Outra grande novidade foi a retirada do botão único que tinha em todos os aparelhos, deixando então a tela beeeeeem maior e nos ajudando a enxergar tudo da melhor forma.

Imagem de apple, iphone x, and iphone

03. No reconhecimento facial teremos o uso de Animojis! Isso mesmo, pra brincarmos podemos escolher um emoji e em projeção 3D o aparelho nos mostrará o emoji realizando aquilo que fazermos.

04. Já pensou em carregar seu celular sem uso de cabos?  No novo aparelho você pode! Tudo se dá por conta de um aparelho que virá junto com o celular chamado "tapetinho", no qual você conseguirá carregar qualquer aparelho novo da apple! - ele é meio que uma bateria externa -.

 Finalizando, dá um play ai no vídeo. (sobre o preço? 999 dólares - cuidado pra não cair quando converter)



You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *