Uma rapidinha no Netflix

06:10:00

Imagem de netflix
 Quanto tempo ein? Bom, como as pessoas sabem eu sou louco por assistir séries no Netlix, cada vez mais procurando novidades, e pensando nisso decidi fazer um post rápido com umas séries que eu já assisti ou estou assistindo no Netflix e que indico pra todos, preparados?

Imagem de teen wolf, tyler posey, and holland roden
 Teen Wolf: Já vamos começar com uma que eu sou viciado mesmo. A série conta a história de Scott Mccall, um simples jovem adolescente que é mordido por um lobisomem e acaba se transformando em um, nesse momento acaba conhecendo um lado que muitos não conhecem, o sobrenatural. Com várias cenas de humor e um elenco repleto de atores jovens e de grande talento, a série é uma ótima dica pra você que ainda não conhece, vale lembrar que estão gravando a ultima temporada.

Imagem de scandal, tgit, and kerrywashington
Scandal: Essa série eu comecei a assistir ontem e não consigo mais parar. Conta a história de Olivia Pope, que é uma ex-funcionária da casa branca, no qual tem uma firma de advocacia, Olivia & associados, no qual são conhecidos como "salvadores", aqueles que conseguem resolver tudo, porém, existem segredos dentro da casa branca, segredos dentro da firma e mais segredos nos casos milionários que Olivia pega para tentar "abafar" da mídia. 

Imagem de the flash, grant gustin, and barry allen
 The Flash: Quem não conhece o famoso "Flash" da liga da justiça? Então, confesso que essa série é a que eu mais gosto, está em primeiro lugar do meu top 3 hahahaha. A série conta a história do Barry, um cientista que trabalhada no departamento de policia ajudando a resolver crimes, porém, um belo dia ocorre uma explosão no famoso "Laboratório S.T.A.R", no qual Barry é atingido por um raio e acaba se tornando o Flash, com isso surge diversos "Meta-humanos" e Barry, com ajuda de Cisco e  Caitlin, combate o crime.

Imagem de b&w, handsome, and smile
 Rush: Essa série é muito boa mesmo, uma pena que foi cancelada. Conta a história de Willian Rush, um médico que depois de chegar no fim de sua carreira se reergue e chega ao sucesso atendendo diversas celebridades e sendo conhecido como o melhor médico da região, porém, Rush é viciado em drogas, e com várias cenas tensas e engraçadas a série vai se desenvolvendo.

 É isso gente, logo faço mais uma rapidinha no Netflix pra vocês.

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *